quinta-feira, dezembro 09, 2010

Colo


Minha mãe sempre me diz coisas como: não chute o pau da barraca antes de conversar e tals, mas ela mesma é uma grande chutadora de paus de barraca e daí onde devo me espelhar?!?! affff!!!

Hoje eu não faço a menor idéia de onde é que foi parar a porra da minha sanidade. Mas em algum lugar ela deve estar, afinal, se bem me lembro, em outros carnavais, vivenciando uma situação como a de agora, eu já teria mandado tudo pro inferno, com direito a passagem só de ida e choros abissais no dia seguinte. Mas estou controlada.

Não, não me sinto salva. Não me sinto menos dolorida do que ontem, mas o fato de ter conseguido dormir sem dar aquele pontapé final foi bom pra mim. Evitou uma grande dor de cabeça nesta quinta-feira. Mas até quando me manterei sã o suficiente pra segurar na unha a vontade de ir lá, gritar com ele, sacudir seus ombros e não mais implorar por uma declaração ou uma simples demonstração calorosa de afeto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário