sábado, outubro 16, 2010

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"

Basta um som. Uma nota mais extensa de algum instrumento doce de ouvir. Sinos... Pianos... Violinos... Te ouço em tudo. Te sinto ainda mais. Correr parece inútil.

Tentei fugir. Juro que em mim estava evidente a certeza de que fugir era o mais correto a ser feito... mas não consegui. Quem disse que o correto é mesmo o que deve ser feito?

Tentei te apagar, ignorar sua existência... inutilmente. Salivo, fervo, ardo. As pontas dos meus dedos formigam só de pensar nos seus braços. Um fino fio de arrepio sobe pela minha nuca quando penso nela umedecida depois de um beijo seu. Quando penso nos seus olhos fechados, enquanto te olho de cima, deitado em meu colo.

Seria mais fácil pra mim, pra vida, pra você, pra ordem já tão caótica das coisas... seria melhor para todos se eu não tivesse me apaixonado perdidamente por você. Mas é só fechar os olhos que sinto seu corpo espalhando-se por cima do meu.

Pensar em me afastar é pecar. É sacrificar a nós mesmos. É arrancar - a força - de dentro de mim o que eu já sinto e não me sinto no direito de fazer isso conosco.

Eu quero você. Eu desejo você. Eu vou correr pra você. Te beijar até não perder as forças. Queimar meus lábios nos seus. Manter minha ebulição fervilhando. Manter minhas pernas tremendo. Vou me dar pros seus braços decidirem o que fazer de mim.

4 comentários:

  1. Hoje eu não tô pra meias palavras, ou seja: pare de procurar sarna pra se coçar, porra!

    ResponderExcluir
  2. Te amo, amiga! incondicionalmente.....porra!

    ResponderExcluir
  3. São textos assim, pessoas assim, sentimentos assim. Somos nós assim. Foi isso que fez com que nunca nos perdessemos, isso que fez com que nunca soltassemos as mãos. Isso foi o que fez estarmos aqui, hoje e sempre.

    Sua amiga estava errada, você procurou a sarna e ela infestou. Agora nada mais salva, nada mais tira, nada mais separa. Amo você incondicional e infinitamente.

    JC

    ResponderExcluir
  4. Amo você incondicional e infinitamente. Sempre. Mais. Pra sempre.

    ResponderExcluir